terça-feira, 14 de julho de 2009

Percebemos a decadência da idade quando:

...os amigos nos alertam precisamente para dita desta forma:
"a decadência é triste mas inevitável...... TÁS MELHOR K NUNCA!(tanta ironia...)"
"chato mas amigo, mas chato...abraços(que se supõe grandes) do tamanho da tua barriga"
"...ah! a minha madrasta também te manda os parabéns"(afinal estamos todos no mesmo barco, deve ter pensado...).
"Parabéns jovem"(sem ironia).

Acrescente-se ainda que nos lembram que pior que um banho de chuva grossa é a chuva que não molha!

Vale que tem o meu eterno perdão.
Afinal, tenho amigos Fantásticos!
(o V. até fez questão de salientar que não se esqueceu do meu aniversário depois de uma descasca que lhe dei há uns anos!)

PS. se há presente de que gosto é um postalito bem escrito. e a I. não se esqueceu de dar mais cor ao meu dia. Xi! E cantaram-me os parabéns como se fossem a Marilyn Monroe!

6 comentários:

Sayuri disse...

Ora então, muitos Parabens!

sidonio disse...

Pois ele...........

Isandes disse...

essa canção deve ter sido lindo! (já fiz isso tb, por isso é k falo!) *

ianita disse...

Parabéns!!

E os amigos, com ironias e sem elas, fazem tudo valer a pena :)

PontoGi disse...

Happy birthday!
beijo

Anónimo disse...

maniento