quinta-feira, 23 de julho de 2009

"tenho tanto para escrever, nada pa dizer...."

"Feliz do tolo que tem alguém que o faz sentir que tem que ser melhor, que tem alguém que o faz sentir que é querido, que tem alguém a quem deseja dar mimo, que tem alguém que o contraria, que tem alguém que o faz sentir especial, que tem alguém que o abraça .
Porquê? ...
que tem alguém que o beija e diz: - não podemos..
que tem alguém que diz:- afasta-te porque eu posso apaixonar-me...
que tem alguém a quem diz repetidamente: gosto de ti...
que tem alguém que o faz escrever coisas tolas que nem o tolo sabia que a tolice dava para tal...."

Escrito por alguém. Para alguém. E que também poderia ser eu a escrever a Alguém.
(...estás a perder qualidades my friend...)

2 comentários:

Eu disse...

Tanta carência....

AP disse...

Gosto!!!