quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Filmes

Os meus! E garanto que me teria futuro como argumentista não fosse já ter duas ocupações e a criatividade me surgir no acto de dormir. Parece que depois de acharem que ronco, também debito o argumento durante a noite! E de que maneira!
Adoro montar histórias...deve ser por ai que no sexo oposto me excita a criatividade, que aliada aos meus filmes me leva à excitação física.
Há algo mai lindo que despir a mente de alguém???
(cuidado, se me virem na rua passei para o outro lado da rua não vá eu desmontar-vos as vestes..eheheheh)

6 comentários:

Elsa disse...

So mesmo em imaginação é k despias as vestes...

Flávia disse...

:D

Jorge "Sá Leão" Rita

AP disse...

hihihihi, despir a mente e o resto..

Isandes disse...

pouca vergonha.

PontoGi disse...

Despir e deixar k dispam a tua!

Anónimo disse...

tinha de ser...o argumento tinha de meter tirar roupa.lol