domingo, 27 de setembro de 2009

Eleições

Depois dos resultados, fica-me a certeza de uma legislatura animada: umas vezes nacionalizando o blazer do Ricardo Araujo Pereira, outras, de martelo e foice, açucarando a boca do povo.

(adenda) O CDS é o partido vencedor da noite. Repeti vezes sem conta que se apontavam para os 8% nas sondagens de sexta feira, "facilmente" chegariam aos 10% em urna. "Apostei" na manhã de sábado que seriam a terceira força politica e que em urna o BE teria uma queda acentuada relativamente às previsões... Só o Euromilhões é que nicles!
Para memória futura quero acrescentar que em comicio em Famalicão o vice presidente do partido Nuno Melo disse que "seria desta que o CDS chegaria aos dois digitos(e chegou). Disse ainda que o "governo PS era um mau governo, que Sócrates era um péssimo primeiro ministro. Que o eram sozinhos ou acompanhados! E que com o CDS não iriam de certeza!!!"

3 comentários:

Anónimo disse...

eu disse te k ia ganahr ps. e vai ganhar tb em famalicao na camara vais ver

Bruno Marques disse...

Era previsível que assim fosse. O PP fez uma boa campanha! E também não me surpreendeu o resultado porque o PSD tem uma líder sem carisma. Pelo que muitos votos dos eleitores de direita foram parar ao PP...

Sidonio disse...

Disse ainda que o "governo PS era um mau governo, que Sócrates era um péssimo primeiro ministro..............!!!"

Só se esqueceu de adjectivar o Paulo Portas.....