sexta-feira, 16 de outubro de 2009

10 de dez

Mais um «prémio», com regras, que são:

1) Escrever uma lista com 8 características pessoais;
2) Indicar 8 blogues para receber o selo;
3) Comentar no blogue de quem deu o selo;
4) Comentar no blogue de quem se escolheu


São caracteristícas que alguns me apontam e outras que saltam do óbvio mas vamos lá fazer o exercício...

Teimoso: (Diz a Dona Helena que é das minhas características mais vincadas. Eu não acho, flexibilizo bastante.)

Amigo: De alguns, acho eu. Os que merecem a correspondência não se devem queixar.

"Palhaço": [E as aspas é mesmo para que não briquem com a questão!!! Gosto de me divertir fazendo palhaçada. (carcaça de velho em cabecinha de criança)]

Apaixonado: (Por muitas coisas. Nem sempre com sentido prático mas apaixonado. Por pequenas coisas. Por gente. Por ideais.)

Desorganizado: [Mas muito orgazinado nas minhas coisas. Gosto de tudo à minha maneira (é a parte do teimoso)]

Bom: (Em algumas coisas. Naquelas que realmente interessam. Pelo menos nas que me interessam.)

Do Braga: (E também gosto do Benfica e de todos os que jogam contra o Porto.)

Solteiro: (pois, também tenho caracteristicas inexplicáveis...)


Parece que é suposto fazer passar a corrente a mais oito mas desafio a quem cá passa a «arrebatar» o prémio!

6 comentários:

Isandes disse...

Teimoso até nem acho muito... tens dias. Isso de ser contra o fcp é k tá mal resolvido, tá tá...

Flá disse...

ena! estamos populares! selinho de toda a gente LOL

(este comment é pra ver se te espevita a actualizar o espaço. n é q faça falta alguma, mas n gosto de ter uma coluna de links de blogs q ficam mt tempo parados, com posts a ganhar mofo :P)

c*c disse...

Deve haver algum engano! É que o Chazinho ainda não recebeu o prémio!!! Hum...

Jorge Rita disse...

Pois C*C faça o favor de tomar o prémio como entregue! (uma coisa destas feita em "menáge à trois" deve ter piada...)ehehehe
Desafio feito!

c*c disse...

Uma questão técnica! Como consigo colocar o Selinho "Nota Dez" no blog, de lado, como tens os teus??

Jorge Rita disse...

LOL
Eu tb sou meio naboca nestas coisas mas é assim:
1-Copias a imagem po ambiente de trabalho; depois botao lado direito/editar/redimencionar(para a medida que quiseres).
2-Vais ao painel do blogger e adicionas uma mini aplicação (imagens)
3-Carregas a imagem e depois já está!

Espero ter ajudado!

;)