segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Modernices...


O meu Avô faleceu há uma serie de anos...
O meu Avô ensinou-me a tanger a vaca que eu orgulhosamente chicoteava até ao campo do rio.
O meu Avô conduzia o semeador enquanto eu puxava e incentivava a vaca a andar puxando a soga...
O meu Avô se hoje cá estivesse haveria de me perguntar:" nessa merda de agricultura virtual como é que se tange a vaca????"
...Há coisas que por muito que a tecnologia avance só podem ser feitas devidamente na sua versão original:
"Heiii toura!!! Oupa! Anda Toura!!! Heiii" (não é assim na agricultura virtual Avô mas só assim eu sei tanger uma vaca...)

5 comentários:

Lady disse...

Tanger: que verbo engraçado!! :)

Jorge Rita disse...

Eu uso com frequência!!!

:)

Di disse...

Tanger?? É a primeira vez que ouço o termo e olha que meu avô viveu da agricultura :)

Bruno Marques disse...

LOL consegues fazer-me rir...:D

Jorge Rita disse...

Di: tanger é verbo e acto de incitar o animal a andar...
o meu avô dizia " hoje és tu que vais tanger a vaca!" e eu lá ia todo pimpão!

Bruno: Vaca com V de vaca....