quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Good Question...

4 comentários:

Elsa disse...

O que é que eu faço???
Vivo dia a dia sem dar demasiada importancia Às coisas...as respostas logo virao...

c*c disse...

Há momentos de lutar e momentos de esperar... Eu cá desespero quando me vejo forçada a esperar... Mas tb há quem diga que mais vale umas horas mais cedo que um minuto demasiado tarde!

Jorge Rita disse...

Elsa: a expressão "o que tiver de ser será" dá-me urticária...
mas há que viver com B de muito Bom!

C*C: eu tenho "desesperado" por um post do trio perdido na bifurcação...
Há instantes. Pormenores que mudam uma vida.Nisso acredito.

c*c disse...

O trio anda muito atarefado! Uma anda a saltar de Feira em Feira, a coleccionar milhas para ir de férias de borla! A Outra anda maluca com a entrada nos 30!! ;) Claro, depois sobra para mim...