quarta-feira, 15 de junho de 2011

O estado do Estado

Meus caros,
Hoje estive num tribunal para ser simples testemunha num processo judicial. A epopeia vai em 4 notificações feitas em casa pela GNR (o gasóleo que eles metem não deve ser ao preço do que eu abasteço!), uma por carta registada e outra, a de hoje, presencial, para me apresentar em tribunal dentro de duas semanas. Já lá fui 3 manhãs e nem sequer fui ouvido!Terei de lá ir uma quarta ocasião. Sendo eu trabalhador, e imaginando que todos os dias há milhares de processos por esse país fora, e acredito este não seja caso virgem, percebam porque é que esta terrinha está endividada até ao pescoço!

3 comentários:

Isandes disse...

Hilariante (para quem está de fora)

XX disse...

mas pelo menos de uma das vezes valeu ..... nao foi?

Jorge Rita disse...

Valeu sim Sra! LOuvi lá dois moinas elogiar as competências profissionais de uma pessoa de quem muito gosto!
:)